sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parques de diversões!

Eu fui no playcenter sábado passado, era noite do terror , para mim e para maioria dos jovens é muito legal ir a um parque de diversões. Mas quase todos os adultos que eu conheço acham isso muito chato, não sei porque, claro ficar nas filas, por horas e horas é muito chato, mas vale a pena pela emoção que você sente quando está la na montanha- russa ou qualquer brinquedo parecido é muito gratificante.

Foi noite do terror, dá muito medo os monstros, você pode até falar : ah, eu não vou ficar com medo, são só pessoas que estão maquiadas e fantasiadas, mas na hora da muito medo, eles te assustam muito. Eu não sou muito corajosa, só que eu resolvi ir no cataclisma, estava morrendo de medo, quando ele virou de ponta cabeça e tal eu gostei bastante só que qundo o brinquedo já estava parado deu PARADA TÉCNICA, imagina ficar sentada num brinquedo um tempo e você morrendo de medo! Mas na realidade eu gostei bastante desse passeio. Um dos parques mais conhecidos em São Paulo são o playcenter e o hopihari, na minha opnião ir a um desses parques é um dos melhores passeios que existem! Mande-nos comentários contando suas aventuras nesses lugares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário